O Bairro Leomar Roberto Teodoro está localizado do lado direito da Ms – 080 no sentido Campo grande a Rochedo. Criado em 2006, o Bairro Leomar Roberto Teodoro foi entregue no final de 20

06 apenas com rede de água. As primeiras casas que foram construídas, o bairro ainda não possuíam rede elétrica. A prefeitura municipal teve varias reuniões com a Enersul para que ela pudesse fazer o rebaixamento da rede elétrica e a mesma vinha enrolando. Naquela época no loteamento passava uma rede de alta tensão e ela alegava que ficava muito caro fazer a remoção desta rede de alta tensão e fazer o rebaixamento da rede no loteamento. Naquela época fui até a Enersul buscar informações porque o rebaixamento ainda não tinha acontecido e o Bortoleto me informou que faltava apenas um acerto entre a prefeitura e a referida empresa. Naquela ele me informou que já havia uma reunião marcada com o prefeito e segundo informações dada pela prefeitura a referida empresa ainda não havia marcado naquela semana.
Nós moradores cansados de tantas promessas por parte da Enersul, aproveitando a vinda do Senhor E

xcelentíssimo Senador da Republica Delcidio do Amaral em Rochedo no mês de agosto de 2007, nos moradores resolvemos fazer um abaixo assinado reivindicando ao senador para que ele nos pudesse ajudar para que empresa fizesse o rebaixamento da rede elétrica.
No dia 22 de agosto de 2007 foi encaminhado pelo Gabinete do Senador Delcidio Amaral ao Gerente da Enersul o referido abaixo assinado organizado pelos moradores do Bairro Leomar Roberto Teodoro para que a empresa pudesse nos atender com referido rebaixamento da rede de extensão de energia elétrica no referido bairro.

A Enersul mandou um oficio ao Senador Delcidio dizendo que conforme a resolução da Anatel a rede elétrica seria rebaixada no bairro durante 45 a 75 dias e graças Deus que quando foi no final de Dezembro nós moradores já havia energia.
Durante final de 2007 até o momento várias dificuldades foram encontradas como: as vacas do Carlinho que ficavam andando no bairro, o rodeio onde fazia barulho, os porcos que originava um mau cheiro e as iluminarias que ainda não existiam. Todas essas reivindicações foram feitas a prefeitura e ao vereador Valdeci para que ele pudesse fazer a sua interferência junto ao prefeito para que o pedido dos moradores fossem atendido. Mesmo antes de ser vereador Valdeci foi um importante colaborador para o desenvolvimento do bairro. Quando o bairro foi criado o vereador Valdeci Nogueira era somente funcionário da prefeitura e de uma forma ou de outra foi o articulador para que os lotes fossem distribuídos de forma correta e o ponto de ligação entre os moradores e a Prefeitura Municipal de Rochedo. Logo na entrega dos lotes foi montado a Associação dos Moradores e ficou na época o presidente provisório o Sr. Cláudio Augusto da Silva Borges. No mês de Janeiro de 2010 foi convocado aos moradores para se reunirem no CRAS para se reunirem no CRAS para abertura dos trabalhos da Diretoria Provisória para formar novas chapas aprovar o estatuto e marcar uma nova data para eleição.