No portal da corte, o texto que comenta o caso foi produzido com este título: “TCU constata sobrepreço em terminal de Campo Grande”.
Note dois trechos do relatório que apontou indícios de sobrepreço na obra tocada pela CGR em Campo Grande, empreiteira que irrigou a campanha eleitoral do prefeito Nelsinho Trad, com R$ 600 mil.
“Assim, em cognição sumária, característica da cautelar que ora se cuida, constato que os elementos constantes dos autos ensejam a adoção de medida urgente por este Tribunal, ante a previsão de término do contrato para este mês de dezembro”, escreveu o relator do processo André Luís de Carvalho.
Carvalho cita ainda em seu despacho que o próprio prefeito foi lá em seu gabinete, como narrou no relatório: “registro, em acréscimo, que o Prefeito de Campo Grande, Exmo. Sr. Nelson Trad Filho, esteve em meu Gabinete por duas vezes, demonstrando o interesse em promover o exato cumprimento da lei”.
Leia todo o despacho neste endereço:
http://portal2.tcu.gov.br/portal/page/portal/TCU/imprensa/noticias/repositorio_noticias/TCU%20constata%20sobrepre%C3%A7o%20em%20terminal%20de%20Campo%20Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário