Confirmada a renúncia do vereador e pré-candidato à prefeitura de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSD) à vaga, o ex-deputado e presidente estadual do PDT, Dagoberto Nogueira Filho declarou que a política e a Assembleia ganham muito com a convocação de Gerson Claro, que deverá assumir a vaga aberta com o pedido de licença do deputado Felipe Orro.
“O Guerreiro, eu diria que é uma pessoa de pouca formação. O Gérson Claro é uma pessoa extremamente comprometida com o Partido, é respeitado, não faz política com interesses pessoais. O governo de uma forma geral e a Assembleia em particular têm muito a ganhar com o trabalho que o Gerson vai desempenhar, sua presença vai engrandecer aquela Casa”, declarou Dagoberto.
Gerson Claro, de Sidrolândia, assumindo como deputado estadual, passa a representar uma região que sempre esteve presente na Assembleia e estava ausente desde a saída do agora deputado federal Reinaldo Azambuja.
Analisando o quadro político da região, que passa a ter representante, e a repercussão na política local, Dagoberto foi enfático, “O PDT tem muito a ganhar em representatividade política na região, a partir de agora, a partir do trabalho que ele com certeza desempenhará na Assembleia, passa a ser um forte candidato à prefeitura de Sidrolândia já nas próximas eleições e o Partido, com isso, se fortalece. Faltava ao Gerson ser conhecido pela população, ele é um ótimo político, muito bem preparado, mas era pouco conhecido pelos sidrolandenses.
Informado da renúncia de Ângelo Guerreiro à vaga de deputado estadual pelo Midiamax, Gerson Claro imediatamente convocou reunião de seu grupo político, e ainda não se pronunciou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário